segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Me apresentando....

Sou Lulu,...

Eu não criei este blog para dizer como eu sou, ou como as pessoas devem ser.
Isso pode parecer clichê, mas não é. Não haverão fotos, nem amigos, nem dicas de roupa.

Se vc estiver lendo esse texto então provavelmente foi numa busca do Google.

Resolvi tirar de mim os mais secretos pensamentos, sentimentos  e experiências que nem eu mesma sei se lembro, e lançar no desconhecido oceano de uma rede mundial.

Parece um paradoxo, mas na verdade sem o objetivo de fama, dinheiro, talvez apenas compartilhar o que sinto para mim mesma, ou para alguém importante no futuro. E na minha vontade de não me apresentar, espero ser cristalina como nunca fui.

Na verdade talvez o melhor fosse procurar um psicologo, mas achei mais simples escrever. Nunca gostei de médicos. Mas se você estiver lendo, sim, sinta-se usado. Afinal vc faz parte de meu momento de desabafo.

Não tenho a menor intenção de ser simpática, correta, ou dentro de qualquer enquadramento. Vou ser eu, e escrever. Se te ajudar ou gostar ótimo.
Se não ja´sabe, só fechar a aba, Ou shift Back.

Mas se resolveu continuar  então vamos a mim....

Mulher, 30 anos, hétero - pelo menos até o momento nunca me senti atraída por nenhuma mulher (alias lembre-se aqui é meu espaço - sem rótulos). Solteira, magra - diria, não sou gordinha , mas sim queria dez quilos a menos. Toda mulher quer e não é clichê, deve ser fisiológico.

Não, eu não vou descrever histórias a lá "Bruna surfistinha"; e pra falar a verdade na minha opinião a historia dela é bem triste. Mas pretendo escrever algumas histórias interessantes, quando eu tiver vontade. Eu perdi a virgindade com 19 anos, quando todas as minhas amigas já haviam transado e eu já estava surtando achando que ficaria como "tia virgem". Ridículo.

Não havia namorado até então. Alias até tinha, mas o cara que namorei era tão virgem como eu. E ele era muito mais nobre que eu na época, não daria certo. E fui cruel com ele, mas esta é uma história pra outro momento.

Quando eu perdi a virgindade resolvi que me apaixonaria, para que fosse importante. e assim foi, me apaixonei, transei, mas o cara "nem acreditou", não sangrou. E ele era um babaca. Na verdade eu já sabia, mas queria perder a virgindade e ele era um gato. Pronto. Problema resolvido. (as vezes posso ser estranhamente objetiva ou loucamente sentimental)

Sou Cristã, de todo o meu coração. Amo a ciência e a habilidade do homem de se desenvolver. Queria ter nascido com mais QI, mas sei que meu dom está na energia e na alegria; e na capacidade de realizar.

Sou espirita; e espiritualista. Acredito que meu amor verdadeiro não encarnou, e por isso sempre terei um vazio a se preencher, mas essa história é muito especial, talvez a maior de todas. Não é para uma apresentação.

Gosto de fazer o bem, de verdade - caridade mesmo. Mas também gosto de cerveja, de dançar, de seduzir. Gosto de orar; e entrar em contato com minha fé; e com a força suprema que nos rege. E adoro Ciroc com suco de maracuja - é "foda" SOU COMPLEXA.

E sim, sou bem sucedida, trabalho com o que amo, e tenho um ótimo salário. Mas esse mesmo sonho proletário realizado, temporariamente me levou pro "deserto"; meu "deserto" espiritual particular. E hoje preciso viver longe de toda a minha família, amigos e pessoas que amo. Longe mesmo, mais de 3.500 km, numa ilha é longe!! Tive que recomeçar do zero e começar a criar novos amores e amigos.

Enfim.....São muitas histórias. O que escrevi é só a ponta do Iceberg (isso é clichê). Mas gostei, e pretendo continuar.

Mas você já sabe, sem rótulos , rotina ou regras aqui.
Então eu não sei quando irei escrever de novo. (e pode ser feliz, triste, melancólico ou hilário quando eu voltar)

Então...ate´uma próxima.
Se cuida e confie em Deus. Mesmo se não acreditar existe um plano espiritual além de vc, que cuida de vc.

=*





Nenhum comentário:

Postar um comentário